quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Não Quero Seu Amor

Você nunca pensou, em nós.
também nunca sonhou, em me fazer feliz.


então, não quero seu amor,
não quero seu amor,
nunca mais , nunca mais.

se o telefone não tocou, e eu não ouvi sua voz.
se te chamo meu amor, você maltrata o meu coração.


então, não quero seu amor,
não quero essa dor , nunca mais, nunca mais.

De novo estou aqui a te esperar,
a distancia nos separou,
e você veio o coração despertar.
(BrIaN Oneal Rocha/Emerson teles)

http://www.divshare.com/download/2207724-03d clica em download

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

LEI CONTRA O CRISTIANISMO

Publicada no dia da salvação, primeiro dia do ano um.
(30 de Setembro de 1888 do falso Calendário(Cristão)


Guerra de Morte contra o vício: o vicio é o Cristianismo

Art. 1º - É viciosa qualquer espécie de antinatureza. A Mais viciosa espécie de homens é o padre: ele ensina a antinatureza. Contra o padre não há razões; Há cadeia

Art. 2º - Toda Participação a um serviço religioso é um atentado contra moralidade pública. Deve-se ser mais duro com os protestantes do que com os católicos, mas duro contra os protestantes liberais do que contra os protestantes ortodoxos. O caráter criminoso pelo fato de pertencer ao Cristianismo se agrava à medida que se aproxima da ciência. O criminoso entre os criminosos é, por conseguinte, o filósofo.

Art. 3º - O local amaldiçoado onde o cristianismo chocou seus ovos de basilico deve ser demolido e transformado no lugar mais infame da terra e deverá constituir motivo de pavor para a posteridade. Lá devem ser criadas cobras venenosas.

Art. 4º - A pregação da castidade é uma incitação pública à antinatureza. Todo Desprezo à vida Sexual, toda imundice dessa vida pela noção de “impureza” é o verdadeiro pecado contra o Espírito Santo da vida.

Art. 5º - É proibido comer na mesma mesa de um padre: quem o fizer será excomungado da sociedade honesta.o padre é o nosso chandala – ele será proscrito, deve ser deixado morrer de fome, deve ser expedido para qualquer espécie de deserto.

Art.6º - A história “sagrada” deve ser chamada pelo nome que merece: História maldita; as palavras “Deus”, “salvador”, “redentor”, “santo”, serão usadas como insultos, como marcas infamantes dos criminosos

Art. 7º - o Resto começa a partir daqui


retirado do livro o ANTICRISTO - NIETZSCHE