quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JUSTIÇA DOS HOMENS

E ainda há pessoas que se negam a enxergar coisas que estão na ponta do nariz. Para muita gente tudo na vida tem um propósito, uma razão. Sinceramente ultimamente tem acontecidos coisas que ta difícil de esperar uma solução divina. Há quem fala que ela tarda mas não falha, mas será que tem como darmos um empurrãozinho, pra ver se as coisas andam, ou temos que realmente esperar que tudo se resolva naturalmente??

Há muitos que esperam julgamentos milagrosos nesse mundo dos homens, coisas que levam as pessoas a humilhações extensas, que em prol da divida obtida (matar uma pessoa, e em troca humilha-la ate a morte é o mínimo para ter a paz interior dentro dessas pessoas). Como diz o ditado aqui se faz, AQUI se paga, já não basta o peso na consciência, os tormentos psicológicos, e o desafio de enfrentar toda uma sociedade, ainda ter que sofrer por Influencia privada em alguns órgãos, para que a Dor seja cada vez mais extensa.

Claro, um ESTADO possui leis, e precisa delas para ter um certo desenvolvimento na sociedade, precisa-se de organização, e nada mais justo que punir as pessoas que desobedecem e as tentam contorna-la.

Mas o mundo hoje ta uma verdadeira droga! Há uma total inversão dos valores, onde ninguém tem um Mínimo de respeito pelas outras pessoas, Não existe bons modos, e as pessoas são tão egoístas que se limitam a não se envolver com ninguém, só querem derruba-las e mostrar um misero STATUS, para dizer para as pessoas da mesma Laia que é a Melhor... isso é hipocrisia!... como eu posso querer justiça com algo, e faço o inverso com o resto do mundo? Como eu posso querer a paz assim, sendo tão indigno de respeito, sendo tão covarde...Espero que o mundo realmente dê voltas e mostre a tais pessoas, que ainda existe o BEM...


CAGARAM NA SANTA SEIA e DISSERAM QUE FOI EU...só pode ser


abraço a todos!



VEJA MAIS

domingo, 22 de novembro de 2009

Ser romantico

Acho que a Musica influencia um mar de pessoas, mas ela influencia uma parcela pequena de pessoas em que as emoções ficam a flor da pele, isso porque a sentem! e consegue viver baseado nos seus mais variados conceitos. Daí parte a idéia de uma pessoa romântica, isso seria então um grande defeito?

Ser romântico é viver em um mundo que você contribui com suas ações para que todos se beneficiem (ou pelo menos as pessoas envolvidas), ser romântico, é poder analisar as pequenas belezas em que as pessoas geralmente não conseguem ver, é dar um elogio verdadeiro a pessoa que MERECE te-lo, é poder se divertir e se deliciar ao lado de uma pessoa que você realmente se identifique, sem ter medo da falsidade que rola pelas outras pessoas... Porque o que você realmente acredita é em um sentimento verdadeiro, em que aja sinceridade suficiente para dizer quando há algo errado, e não omitir sensações que futuramente o destruirão.

Ter um sentimento romântico é algo passageiro... viver o romantismo é deixar a sua chama acesa, e clarear a passagem do outro para perto de você, o não aproveitamento de tal oportunidades acarreta sérias perdas sentimentais, e dificilmente outra oportunidade assim reaparece, digo até, sem ser radical, NUNCA. Isso claro não é a única razão para um vida feliz, mas com certeza é um dos pilares, juntamente com as que vocês costumam já viverem.

Uma vida sem a Falsidade total, claro que é impossível, pois o ser humano sente necessidade para mentir, nem que seja em coisas pequenas, mas sem perder o foco quero dizer que todo mundo precisa sonhar um pouco as vezes, e sonhar está perto do ser romântico, na verdade por vezes se confudem, mas o romantismo, está muito alem de simples sonhos, é um momento em que se vive intensamente e que inclusive abre portas para sonhar, respondendo a pergunta se isso é grande defeito...na verdade é uma das maiores qualidades de um ser...pena que em sua minoria...pena que são tão mal-compreendidos, por quer tem muito mais coisa a oferecer que simples caricias e sensações...Fornecem VIDA! Então não desperdicem... e ainda há quem acredite na justiça humana.. pobres tolos.