quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESTAGIARIO CORRESPONDENTE NO CEARÀ

Olá...
Sou Brian Oneal Rocha
Estudante de Direito da Universidade Regional do Cariri - IGUATU- CE, venho através do blog, oferecer serviços para o cumprimento de Diligencias no Ceará, atuando em algumas cidades do interior:

Já tenho experiência na área, na qual trabalho escritórios como Estagiário Correspondente (onde cumpro Diligencias referentes a Copia de processos, audiências como preposto, entre outros) para os escritorios:

  • TACIDO CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS
  • ALBERNAZ CORDEIRO ADVOGADOS
  • MARTORELLI & GOVEIA ADVOGADOS
  • ISMAR & BEZERRA ADVOCACIA


CIDADES ATENDIDAS:
  • IGUATU
  • ICÓ
  • ACOPIARA
  • MOMBAÇA
  • QUIXELÔ
  • VARZEA ALEGRE
  • JUCÁS
  • CARIÚS
  • QUIXERAMOBIM
espero Contato...
att,
BRIAN ONEAL ROCHA
ESTAGIARIO CONTENCIOSO DE MASSA
ESTAGIARIO CORRESPONDENTE

Perifl no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002082360469
email: brian_Rocha@yahoo.com.br
(88) 9711-1992
advogados correspondentes no ceará

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ao Leste do Sol


Ao leste do sol e ao oeste da lua, o ponto fixo em que todos nós sonhamos encontrar, o ponto cego ou até mesmo o estado em que todos nós poderemos solucionar os problemas, e isso já se dizia nas lendas nórdicas.

Onde fica isso? Nada tão abstrato a se retratar... o que fica ao leste do sol e ao mesmo tempo ao oeste da lua? Com certeza isso quer dizer que não há um lugar no mundo onde todos nós encontraremos a felicidade plena, nenhum lugar onde tudo é perfeito.

E mesmo assim, sonhamos e buscamos lugares onde nos sentimos confortáveis, onde podemos esperar as coisas melhorarem e sempre pensando que o pior vai passar, como tudo na vida passa.

Nietzsche já dizia que não devemos ficar doente por muito tempo... as pessoas em nossa volta ficarão impacientes por conta da obrigação habitual de testemunhar a compaixão, visto que as pessoas têm muita dificuldade em se manter nesse estado de espírito, logo, o melhor lugar onde encontraremos esse ponto no infinito é dentro de nós mesmos...Devemos melhorar rápido dessa doença de espírito.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

presente, futuro e negação?

Se o que sentes atrai:

Sinta

se onde meches, faz mover:

mecha

se possuir calafrios traz algo de bom:

possua



se abraçar faz você feliz:

almeje

se sonhar traz você mais perto:

Viva

Se por mensagem você toma decisões

Ligue



se fugir lhe traz arrependimento

Não - corra

se sorrir faz você se apaixonar:

Não – sorrir?

se faltar pouco pra ter você aqui

não – falta mais


(brian Oneal Rocha)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O grupo Norueguês a-ha, anuncia sua ultima turnê intitulada de “Ending a High Note – Farewell Tour 2010”, e passará por Fortaleza em março.

Quem nunca escutou as músicas que marcaram época; “Take on me” , Hunting high and low”, “Crying in The rain”, com aqueles videoclipes que misturavam desenhos animados com a realidade, cantando baladas românticas em inglês. Isso foi o a-ha na sua estréia, onde atingiu o tão sonhado topo das paradas, alcançando o 1º lugar no Billboard dos EUA.

Em 1991 eles vieram tocar em Fortaleza no seu auge, o trio Morten Harket (vocal), Magne Furuholmen (guitarra e teclados), Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) estava no limite de seu gigantismo. A banda havia feito uma das performances mais elogiados do Rock In Rio II, em janeiro. A explosão de sucesso inicial havia passado, mas histeria das fãs se multiplicavam na mesma proporção dos singles. Consequentemente, os sucessos nas FM repetiam esta matemática. O naipe dos grandes hits da banda estava completo: "Take on me", "Touchy!", "Cry Wolf", "Stay on these roads", "Hunting high and low", "Manhatan Skyline", "The sun always shines on TV" e "Crying in the Rain". O que fez com que no mesmo ano entrasse para os livro dos recordes (Guinness Book) de show com maior público pagante, cerca de 200 mil pessoas ( no mesmo dia, Guns n Roses e Prince atingiram pouco mais de 60 mil pessoas).

Com quase 3 décadas de sucesso o a-ha se despede do publico em grande estilo, com seu novo álbum Foot of The Mountain, a banda pôde voltar ao Synth-pop, sem perder a atualidade das músicas, e melhor, mostra que as vésperas de se separar, ainda tem cartas na manga.

Diferente de outras bandas que viveram seu auge nos anos 80 e se mantém na ativa, o a-ha não vive exclusivamente de seus antigos sucessos. Nos anos 90, sem ter experimentado uma queda drástica de popularidade, o grupo entrou num hiato de quatro anos

(1994 - 1998). Só voltou a gravar e excursionar com regularidade a partir de 2000. De lá para cá, a banda tem se mantido nos holofotes e, o mais difícil para os veteranos, nas paradas - sobretudo de seu país natal, onde o trio é o maior vendedor de discos da história.

Se destacam, nesta década, os singles "Minor Earth Major Sky" e "Analogue". Em "Foot on the moutain",. O disco é substancialmente eletrônico, pautado em quase-baladas, atmosféricas e viajantes, testando os limites do pop. Algumas músicas como “The Bandstand”, “Sunny Mystery” e “Nothing is keeping you here” e a faixa - titulo do álbum, remetem aos anos 80 com todos seus sintetizadores.

Os Ingressos no 1º lote estavam

na faixa de PISTA/R$40,00 e FRONTSTAGE/R$100,00, agora, no 5º e ultimo lote e os preços já mais que dobraram, então é melhor correr se quiser garantir essa apresentação histórica.

a-habraços!

Agenda de shows no País:

09 de Março: Bauru, Alameda Quality Center
10 de Março: São Paulo, Credicard Hall
13 de Março: Rio de Janeiro, Citibank Hall
14 de Março: Belo Horizonte, Chevrolet Hall
16 de Março: Brasília, Centro de Convenções
18 de Março: Recife, Chevrolet Hall
20 de Março: Brasil, Fortaleza, Siará Hall