sexta-feira, 27 de julho de 2007

Amor a maior Virtude

Quando penso que tudo já se foi

Que a ultima folha já caiu...

Você esta lá

Contar ovelhinhas para dormir é coisa do passado

Prefiro antes de dormir pensar em você

Ver sua imagem uma ultima vez

Antes que o dia acabe

Quero que você lembre de mim com carinho

Dos momentos juntos

E ate do seu buraquinho no rosto...

Que me faz tão bem

Você que está lendo pensa se isso é realmente um poema

Mas não, é apenas uma declaração


VEJA MAIS

_

6 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

cheguei aqui atravez da comunidade do Blogger no orkut.
cara gostei do conteudo do seu blog.
Parabens.

Allan Alves disse...

mt bom seu blog

entra no meu tbm!

http://www.aliens-worlds.blogspot.com/

Renato Freixeda disse...

é meio complicado de entender o meu mesmo, porque tem muitaas interpretações diferentes

o seu ta muito bom

se bem que não éum poema, é uma declaração ;)

abraços

R Lima disse...

Declaração de Amor das mais genuínas... continua assim.. esse momento pode n ser vivido, mas de fato será necessário ao seu bm maior.. ao seu entendimento.


Tem pergunta para você lá no AveSSo... passa por lá.

Oportunidade ao bom pensar.

Se você deixasse de existir amanhã que falta faria ao mundo?


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Pa[†φ] BEiJo disse...

desculpa mas...o buraquinho no rosto seria oq???

ta bem legal a declaração...mas esse buraquinho me deichou cismada...

bjus
vc nunk mais foi no meu né?!
hunf

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha ta explicado ahuah, é q não liguei o buraquinho ao nome ahuahau...acho q covinha era aultima coisa q eu ia pensar vc chamando de buraquinho ahuahua

bjus
se cuida^^
e não some da net não meu... vc mata seus leitores de saudades...