terça-feira, 28 de agosto de 2007

PERSONALIDADES

Posso ate está errado quanto a você
Mas você me fez sentir novamente
O que nós chamamos de amor
Adoro estar com você
E que pena que estou longe...
Talvez eu não esteja atendendo suas expectativas
Talvez eu seja apressado demais
Mas meu tempo é muito curto
Não o tempo de vida...
Mas o tempo de emoções
Quero viver intensamente cada momento..
Para quando acordar de manhã
Ter algo para lutar e seguir em frente
Quero que Você entenda...
Temos vários Eu..
Várias personalidades que tentam nos controlar
E você despertou justamente a mais difícil de se lidar
A que faz amar...




Creative Commons License



Personalidades by
BrIaN is licensed under a
Creative Commons Attribution-No Derivative Works 2.5 Brazil License.

Based on a work at
brianoneal.blogspot.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala! blz?
valeu pela visita ao meu blog!
muito bom o seu texto.. continue assim
tenha uma boa terça,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Juliana Farias disse...

:)

Bacana o texto...

Bjos

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa q fofo^^

acho q realmente cada um tem um tempo.. e talvez cada pessoa nos instrigue um novo tipo de tempo, tem pessoas que nos faz ser mais intensos, e outras q fazem com q tenhamos calma outros até fazem o nosso tempo correr tão devagar q parece q o mundo parou de girar...

o bom é encontrar alguem q nos faça aproveitar esse tempo da melhor forma possivel^^

bjus