quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Não Quero Seu Amor

Você nunca pensou, em nós.
também nunca sonhou, em me fazer feliz.


então, não quero seu amor,
não quero seu amor,
nunca mais , nunca mais.

se o telefone não tocou, e eu não ouvi sua voz.
se te chamo meu amor, você maltrata o meu coração.


então, não quero seu amor,
não quero essa dor , nunca mais, nunca mais.

De novo estou aqui a te esperar,
a distancia nos separou,
e você veio o coração despertar.
(BrIaN Oneal Rocha/Emerson teles)

http://www.divshare.com/download/2207724-03d clica em download

6 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

vc esta meio revoltado é?
sentindo dor de amor? ou foi apenas uma inspiração e seu coração esta batendo feliz da vida?

como sempre vc escreveu muuuuuito bem, não tenho nem oq falar...

só não suma viu^^
se cuida

R Lima disse...

Essa distância que angustia n é? Sei que é isso..

Mas não há nada q o senhor tempo n concerte..

Abçs,




Texto de hoje: Pausa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Pa[†φ] BEiJo disse...

parece musica, tenta tocar isso com violão que faz sucesso^^

legal mesmo ein...

tava com saudades
bejos
se cudia

Brian Oneal Rocha disse...

tem a musica feitaa

...
heheh.

ta legal...
soh q nu mdeu certo colocar.. mas logo logo eu coloco
o link

Anônimo disse...

ain Brian ... sei naum õ/
se inspirou "naqela" pessoa pra fazer a musik neh ?!
poo ... e eu crente qe ela fosse demorar mo tempao ctgo õ/
essa minha prima eh meio maluka ...
mais naum liga naum ... td passa...

=***

dolo-te

Anônimo disse...

obs : considerei musik jah õ/
shaushaushuahsuahusha