quinta-feira, 10 de julho de 2008

O seu Retrato

A certeza da busca me mantem andando
mas encontro o luto da tua voz calando
no meio das praças e catedrais
no som da tua voz que não me fala mais

Nos teus cabelos castanhos...
no teu olhar...
cada vez que canto, canto o canto do encanto
pra te conquistar

E a musica que toco
Retrata a tua voz...
Me dizendo pra te esperar...

Sou sempre uma posição...
Sou sempre um avesso
E o que vem alem de mim?
Se não consigo ver o fim que começa aqui dentro

Ir atrás do que é certo pra você
Seguir um sonho não faz desistir de viver

E o que eu sempre peço pra você falar...
São coisas que vem do fundo...
Coisas que servem para alegrar....

Certo dia você veio e me fez pensar...
E agora penso e sofro, porque não consigo mais sonhar

(BrIaN OneaL Rocha)

Nenhum comentário: