quarta-feira, 25 de novembro de 2009

JUSTIÇA DOS HOMENS

E ainda há pessoas que se negam a enxergar coisas que estão na ponta do nariz. Para muita gente tudo na vida tem um propósito, uma razão. Sinceramente ultimamente tem acontecidos coisas que ta difícil de esperar uma solução divina. Há quem fala que ela tarda mas não falha, mas será que tem como darmos um empurrãozinho, pra ver se as coisas andam, ou temos que realmente esperar que tudo se resolva naturalmente??

Há muitos que esperam julgamentos milagrosos nesse mundo dos homens, coisas que levam as pessoas a humilhações extensas, que em prol da divida obtida (matar uma pessoa, e em troca humilha-la ate a morte é o mínimo para ter a paz interior dentro dessas pessoas). Como diz o ditado aqui se faz, AQUI se paga, já não basta o peso na consciência, os tormentos psicológicos, e o desafio de enfrentar toda uma sociedade, ainda ter que sofrer por Influencia privada em alguns órgãos, para que a Dor seja cada vez mais extensa.

Claro, um ESTADO possui leis, e precisa delas para ter um certo desenvolvimento na sociedade, precisa-se de organização, e nada mais justo que punir as pessoas que desobedecem e as tentam contorna-la.

Mas o mundo hoje ta uma verdadeira droga! Há uma total inversão dos valores, onde ninguém tem um Mínimo de respeito pelas outras pessoas, Não existe bons modos, e as pessoas são tão egoístas que se limitam a não se envolver com ninguém, só querem derruba-las e mostrar um misero STATUS, para dizer para as pessoas da mesma Laia que é a Melhor... isso é hipocrisia!... como eu posso querer justiça com algo, e faço o inverso com o resto do mundo? Como eu posso querer a paz assim, sendo tão indigno de respeito, sendo tão covarde...Espero que o mundo realmente dê voltas e mostre a tais pessoas, que ainda existe o BEM...


CAGARAM NA SANTA SEIA e DISSERAM QUE FOI EU...só pode ser


abraço a todos!



VEJA MAIS

Nenhum comentário: