quinta-feira, 27 de setembro de 2007

QM SOU EU?

Bem..
O q falar de mim...
..num vou dizer.. q Se definir é se limitar...
Pq qm se define é pq conhece a si propriooo!!!

*Sou de FortaL....
*Gostoo de tocar Violão
*Falo o Necessário..(menos quando eu tow alegre q eu falo pra caralhoo)
*Tenho perspectivas para o Futuro
*Gosto de Outros Idiomas( Inglês/Francês/Norueguês)
*Um poucoo Curiosoo ( qm num é)
*Já deixei Meu cabelo crescer( naum tão grandee)
*Valorizo o q as mulheres teem de bom(algumas não tem nada ..mas fazer oq ..)
..as vezes valorizo demais e acabo me Distanciando de mim mesmo
*As vezess Eu naum tiro foto sorrindo.. PQ acho o meu FEIoo..!
*Quando Eu era pequenoo um galo já me Bicou..(TRAUMA)
.*tenho medo de RODA GIGANTE..e daqueles Duendes DO Chapolin
*Gosto de gente confiante...
E de gente Independente( pelo menos de idéias)
*Já fiz e faço Poemas...
* ando as vezes Liso( mas se vc é rica acho q naum tem problema :D)
* Não sou gigolor
* Sou um pouco Misterioso
* Observador.. (suas palavras pode m me atingir..sem noção)
* Gosto de ta perto de qm eu amo
* quando gosto é pra valer...
*Dou valor a pequenas coisas...( ou ações)
*Já vi um disco Voadoorr( ACREDITEM)
*Sou um pouco Introspectivoo.. mas sei ser bem alegre....
*Algumas pessoas me acham engraçado..
Mas não faço piadas... apenas Satirizo o Dia-a-dia...e uso de ambiguidadess

Esse SOU EU!...Criticas ou sugestões.. ou se qr me conhecer melhor... entrem aí embaixo .. e deixem um comentario...

VEJA MAIS

5 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

muito prazer^^

Anônimo disse...

gostei de vc,foi muito sincero ao falar... rsrs xeros...

ANDRÉIA disse...

de vc, parece ser muito sincero. assim acho q me pareço um pouko contigo, vc é engraçado sem te conhecer, me pareceu isso,na verdade eu só estava tentando achar uma poesia, q combinasse comigo, mas aí abriu, aí, tudo de bom p ti, autenticidade,e fora hipocresia,,, bjkssss,,DÉIA

Unknown disse...

OLá!..
gostei de suas expreções,pareceu ser sincero,tem poucas pessoas assim,ou talvez pq vc seja diferente,é mais cabeça!Me identifiquei com vc...uihihuihihihih

bjuuuux__MARCI!

Anônimo disse...

Cé viu um disco voador?? poxa eu tb, pensei q fosse a unica no mundo. :)