quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

- Falha Humana -

Você nunca saberá das minhas falhas, e muito menos o que eu sinto.

O que flora na mente, é extremamente pessoal.

Nem sei suas fantasias mais profundas, como você nunca saberá o quão idôneo sou a você.

Ah, se dependesse de mim.

Se não fosse a intolerância humana.

E as intempéries posta pelo seu pensamento...

Ah, se dependesse de Deus...

Mas o que ele fez para você além de te dar escolhas?

Foi ele que disse para ter compaixão...

E ir contra as próprias “leis naturais”?...

E o que seria uma lei natural? O amor seria ou não?

E porque a pobre mente humana não percebe o quanto precisamos um dos outros...

Eu de você, você de mim...você nunca saberá o quão idôneo sou a você.

Você nunca saberá das minhas falhas, e muito menos o que eu sinto.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as últimas postagens: Massa!
;*

R Lima disse...

Quem saberá de fato o que somos... que dirá dos nossos atos falhos.

Eis a chave do ser..

E eis o mistério a descobrir.

Abçs,





Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...