quinta-feira, 25 de junho de 2009

REFLEXÃO

Já escrevi em outras vezes sobre as tão famosas borboletas...fonte de inspiração de muitos, e como alguns sabem, as borboletas escolhem apenas um dia em toda semana para poder voar, e se sentir livre, hoje, fui contemplado com uma dessas importantes visitas. Está sendo um dia bem diferente internamente...sinto-me com um sentimento de culpa, mas também sei que não passa de devaneios por vezes...em um dia obscuro pode significar muito TER alguém perto, em um dia triste...nada mais vale do que escutar o que a pessoa amada tem a dizer...e se essa pessoa te magoar?
Se ela te magoar, você primeiro escute o que ela tem a te dizer, nada melhor do que o direito de resposta, ou a pessoa pode se sentir-se sufocada em seu “asno interior”, e se sentir muito pior do que a própria pessoa atingida, depois, você tem que se abrir, falar, desabafar...è quase um dever de uma Contra-resposta, como falamos no direito, e temos que ter a sua reação para poder raciocinar, e continuar a viver em paz ou não.
Existe sempre uma saída para tudo, mais fácil ou mais difícil, mas se escolhemos a mais difícil, que é enfrentar tudo de frente...ficamos mais fortes após o confronto e nos sentiremos capazes de combater tudo que vier depois, fortalecidos somos tudo. Caso escolha a mais fácil, que é fugir, calar-se, se esconder, seguindo a premissa que tenho o direito de ficar calado, continuaremos pra sempre em mundo de mentiras e mistérios que definitivamente não nos levará a nada...Não quero chegar a nenhuma conclusão hoje, na minha cabeça quero apenas a reflexão...o final quem escolhe é você.


MAIS 5 CONSIDERAÇÕES INTEMPESTIVAS!

* EXISTE MUITAS PESSOAS NO MUNDO
* EXISTE UM MUNDO NOVO EM CADA PESSOA
* EXISTE SEMPRE ALGUEM ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE
* NÃO EXISTE O VAZIO, A NÃO SER NOS CONJUNTOS NA MATEMÁTICA .
* EXISTE AMOR PERANTE A DOR, E PERANTE A DOR EXISTE A MATEMÀTICA!


Obrigado a todos....

VEJA MAIS

Um comentário:

Unknown disse...

Noooossa.. :O Diispensa comentááriiios!