segunda-feira, 8 de junho de 2009

Voce Não Necessita Mais de mim

Pessoal atualizarei o blog com essa Musica Escutavel, ok? por enquanto vejam a letra e tentem refletir

VOCÊ NÃO NECESSITA MAIS DE MIM

Ela é totalmente previsível
Ela só escuta o que é terrivel
Ela não tem medo de ninguém
E tem manias de desafiar o além

Ela sempre foi persuasiva
Sempre teve tudo o que quis
Ate o meu amor ( levou embora)
E me deixou um sentimento infeliz

Você Não meche mais comigo?
Você Não necessita mais de mim
Então porque você agride os meus sentimentos
Então porque você não me larga de vez!

Algo como Auto-destrutiva
Sua sombra negra como a alma
Eu já tentei sair daquela vida
Mas o céu que tenho pereceu

O luxo que faz... infâmia a sua personalidade
O luxo não..não vai te levar a ninguém...
Esqueça os PRINCIPES ENCANTADOS...
PORQUE ELES SÃO SÒ HOMENS VESTIDOS COM FANTASIAS (Ridículas)
Você Não necessita mais de mim

(Brian Oneal Rocha)

Nessa semana a musica sai em uma materia no Zoeira do Diario do nordeste musica composta no fim de 2007 por mim.. =D

Nenhum comentário: