terça-feira, 12 de junho de 2007

Falta vendo estou o que você me faz...

Falta vendo estou o que você me faz...

Acho que estou no mundo onde:
Os bons têm paciência...
Mas os Melhores saem à caça...

Tenha paciência,
mas não deixe seus instintos mais primitivos morrerem na espera.

Estou vendo o que falta em Você...
Estou vendo a Falta que você me faz

Eu posso esperar, Eu posso Ficar aqui
Mas eu poderia te amar, sem ter que te ferir

Queria te idolatrar, fazei-me minha deusa...
Campos abertos a te esperar

Estou Vendo a falta que você me faz....
Mas estou vendo o que falta em você... eu





LEIA SE QUISER
REFLITA SE PUDER....



VEJA MAIS

Creative Commons License



Falta vendo estou o que você me faz... by
Brian is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Brazil License.

Based on a work at
brianoneal.blogspot.com.

_____________________
COMEÇOU A REVOLUÇÃO CRITICAS:
ORKUT OU COMENTEM

6 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

vc é muito bom^^
parabéns

bjus

Kaique Santos Teixeira disse...

muito bom,

usou bem o jogo de palavras... me amarro quando alguém se utiliza disso! ficou show!

abç

Anônimo disse...

Uau!!!
me amarrei, gostei muito mesmo.

Anônimo disse...

É sempre assim, sempre falta alguma coisa e dessa coisa é que precisamos pra continuar vivendo. Continue escrevendo.

Abraço!

R Lima disse...

Belo pensamento... perfeito...

Cara nd como um belo poema generoso de coração..

Parabéns msmo!!!




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Brian Oneal Rocha disse...

Vlw.. obrigado a todos.. por prestigiarem..

tudo q eu faço é de coração.. etento expressar tudo memso..