segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vôo da borboleta

se não me queres...

Não me digas assim..

a solidão faz parte

Todos as vezes têm que ter

falo agora se não me queres

então deixa tudo correr...
a solidão ensina...

a pequena borboleta

que espera calmamente

suas asas se fortificarem

para voar alegremente por aí..

mas algumas vezes vem um predador..

e esse é o vilão como a solidão..

derruba sem piedade a pobre borboleta..

que tem seus momentos felizes destruidos..

a felicidade que vinha a tona ja não está mais

e ela so tem a chorar e chorar

e esperar a morte vim levar...

se não me queres...

não deixa a morte vim levar...

VEJA MAIS


Creative Commons License



Vôo da borboleta by
Brian is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Brazil License.

Based on a work at
brianoneal.blogspot.com.

Permissions beyond the scope of this license may be available at
brian_rocha@yahoo.com.br.

5 comentários:

Érik Perin disse...

legal!

www.h4ck3rik.com

R Lima disse...

Solidão.. palavra de intensa reflexão...

Bom sempre vim aqui..

Abçs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa q texto lindo
parabéns

R Lima disse...

Some não rpz...





Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

bom comeco