terça-feira, 9 de junho de 2009

Concepção e extinção de um Blog

Vim aqui fazer uma pequena reflexão sobre a vida util de um blog, Vi muitos parceiros blogueiros desistir de postar, ou simplesmente ignorar que isso aqui existe( e eu mesmo fiz isso há um tempo), mas um blog como esse revela todos os sonhos e fantasias que uma pessoa poderia ter, e compartilhar com quem tenha o devido interesse...Um Blog assim representa todo um sentimento, um momento e isso tambem acaba...digo então que todos os blogs tem sua vida e um tempo para perdurar, como os programas de auditorios, que de tempos e tempos precisam ser reformulados e ora saem do ar... um blog tem uma mensagem, um desabafo...e todos nós fazemos isso, mas como todo desabafo, isso passa... e por vezes não queremos mais nos expressar tanto, nem passar nenhuma mensagem a ninguem (pelo menos por aqui) e então chega o fim de grandes mensagens postadas, textos sinceros, que podem não significar mais nada para quem escreveu.
Acredito que muita gente possa se indentificar com o que escrevi ao longo de intensos 2 anos, houve todo um processo de evolução, uma maturidade se desenvolvendo. Esse blog ja estava extinto para mim, mas agora creio que tenho que passar novas mensagens, sinto isso, e o blog, a vida, continua....


VEJA MAIS

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu comentário sobre o desestímulo que se apossa da gente,nos primeiros momentos de vida de um blog...nesse momento, oenso em cancelar o que iniciei, faz uma semana...saí do Facebook, parti para o blog....foi uma sensação de solidão imensa...na verdade ainda tenho muito a aprender dentro do que realmente imagino oferecer aos leitores...Grata e, sucesso!